quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fast and much Furious in Santos

HOJE EU FIZ O QUE SEMPRE QUIS FAZER!

Quem anda de moto ou mesmo de carro, SABE que existem pessoas que tiraram carteira de motorista por e-mail e não sabem muito bem pra que serve um Pare, um retrovisor e a tão coitada SETA.
Estava eu feliz voltando de um trabalho matinal pela Pedro Lessa, pronto pra virar (com a minha seta ligada) quando um FILHO DUMA PORCA SUJA NO CIO simplesmente me fecha! Sem mais nem menos, ele joga aquela bosta branca sobre rodas em cima de mim! Ainda ouvi umas velhas:
- Cuidado menino, moto é perigoso - COMO SE A CULPA FOSSE MINHA!
Eu sempre tive um desejo incrível de me vingar desses caras, mas enorme mesmo!

*Musica tema da perseguição: Fuel - Metallica*

Persegui o cara! Quando ele entro numa reta, cheguei do ladinho dele e enfiei uma bica a incríveis 60 Km/h no retrovisor dele... ...eu acho que nem um picolé no deserto me deixaria mais feliz.
E ele ? Não faço ideia, sai tão rapido que nem voando com nitro ele me pegava.

Falem, FALEM que motociclista é tudo irresponsvel e só faz merda... FALEM!

Fast and Furious in Santos.

4 comentários:

No-L² disse...

CARACOOOOOOOOOOOOOO
hauhauhauahua
tbm kero faze isso!!!
meu...
da mta raiva qnd c vai atravessa a rua e tem um infeliz q naum liga a maldita seta!

Unknown disse...

*Pétilin põe Fuel pra fazer o comentário*
Imagino a cena, já vi uma assim. Não faria igual, mas foi muito rockeiro (falta de um adjetivo melhor, mas esse basta).
Gosto de motoqueiros, um dia serei uma. :)
:*

Unknown disse...

Vc eh um mulambo msm! O cara devia ser um velhinho cegueta q nao vai ter nem dinheiro pra pagar outro retrovisor pq a aposentadoria tá rala e ainda tem q sustentar uma ksa com 15 filhos de 20 a 30 anos q sao todos vagabundos e vivem às custas dele! Agr ngm vai ter comida mais em ksa pq o velhinho precisa arrumar o retrovisor p levar os netos p escola! Agr as criancinhas soh vão comer a merenda! Seu... seu... destruidor de lares de um velhinho cegueta! huhuhu :D

Bjinhos, Dani! haha!

Helô disse...

HAUhUAhuAH Só vc msm ^^'

Mas toma cuidado com essas coisas, um dia vc tromba com um maluco armado, sei lá...