terça-feira, 24 de junho de 2008

Para começar.

Esse Blog tem como intuito apenas e SOMENTE escrever o que penso enquanto fico entediado esperando a água esquentar.

Sabe aquela mina moh gata que tu viu na rua e quando "ela" chegou perto você notou que ela tinha mais bigode que seu pai ? Não estou falando de mulheres não depiladas, e sim de "homens".
Particularmente eu acho que homem com cara de mina (de propósito) ridículo, e faço uma pergunta:
- Qual a graça ?
As meninas podem dizer que "são traços delicados", quer traço delicado, fica com outra mina, porra. Homem de cabelo lisinho, rostinho lisinho, bunda lisinha. Admito que já vi muito cara e falei "Poxa, que gata."
Homem tem que ter cara de homem e ser homem! Batom, Blush, Chapinha, sombra e etc... são pra MULHERES, seu gay, tu já tem traços "delicados" ainda fica usando maquiagem, coloca uma mini-saia logo...
Podem fala "Ai, é inveja" e eu te respondo delicadamente: Vai dar 1/2 hora - Eu ter inveja de homem com cara de mulher ? Gosto do meu narigão, da minha barba e até gosto do meu cabelo ruim, pelo menos sendo como sou não corro o risco de alguém me agarrar na balada e me chamar de Cláudia.

(Também quero citar que não tenho NADA com homossexuais)

5 comentários:

CoIxA disse...

É isso aiii!!! uahuhauhaua Não vou mais fazer a barba!!!

Morte ao Orlando Bloom!!!!

[]´s

Unknown disse...

Isso foi uma indireta pra algum amigo nosso em comum q depila lugares estranhos? huahauahuaha
Bjos

Unknown disse...

Ah, "nenemzoca", sou eu... Dani! :D Meigo meu nick, nao?! ^^ hehehe

Fernanda Carreira disse...

Só vc mesmo!!! auuhauha
;*

Carol disse...

pode ateh ser feio, mas eh bomq eles existam, menos concorrencia p qm prefere um cara decente =p